Em meados de 1984, Tarcísio Lima era técnico da Xerox do Brasil, e seu cunhado Genésio Lopes que possuía uma atividade autônoma decidiram abrir uma "copiadora" no centro de São Paulo.
Procurando ponto e preço, os dois só conseguiram alugar uma loja de 1m² na Rua
do Tesouro, 47. Genésio então trabalhava na copiadora e o Tarcísio ainda exercia sua função.
Apesar de haver muitas copiadoras no centro, naquela época a "copiadorazinha" começou a ser conhecida pelo público local como Tesouro. Então era comum o seguinte diálogo:
- Desculpa moço, o Senhor sabe onde tem uma copiadora por aqui?
- Sei sim; continua a XV de Novembro e vire a direita, você logo verá a Tesouro.
E assim ficamos conhecidos no centro de São Paulo: Copiadora Tesouro.
Em 1994 a Copiadora Tesouro tornou-se Tesouro Laser Cópias pois adquiriu a primeira máquina copiadora à laser colorida do centro de São Paulo, na mesma época desfez-se a sociedade com o Sr. Genésio.
Logo conquistou clientes pela qualidade aliada ao preço baixo, e se transferiu para a antiga agência Citibank, onde permanece até os dias de hoje.
Continuando em uma crescente expansão a Tesouro Laser hoje conta com 5 lojas abertas ao público, e 4 lojas dentro de faculdades renomadas. Além disso a Tesouro Laser inaugurou uma loja no Rio de Janeiro, a qual foi considerada para muitos o modelo de gráfica rápida na atualidade.
Foram elaboradas muitas pesquisas até a total estrutura da loja. A reinauguração da Loja Liberdade também foi um marco, totalmente reformada e reestruturada, para atender melhor as expectativas de nossos clientes, cada vez mais exigentes e também mais confiantes em nosso trabalho.